Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Os (meus) recortes...

Para uma imensa minoria...by Bastião

Os (meus) recortes...

Para uma imensa minoria...by Bastião

Talvez um pouco parcial.
Totalmente pessoal.
Eis os Meus Recortes...

É com a maior satisfação que o Portal de Nariz dá as boas vindas ao Verba Onlinewebsite que se apresenta sob o lema - “A nossa aldeia aberta ao mundo!”, onde a promessa é difundir eventos e notícias de Verba - Nariz.

Desde já o Portal de Nariz acrescenta o Verba Online na lista de links que existe à direita deste texto e em breve, também um ícone à esquerda, para permitir aos cibernautas acederem ao novo portal. Numa rápida visita, o Verba Online inicia a sua missão com a divulgação e classificação dos torneios de sueca, recentemente organizados pela Comissão de Festas em honra de Nossa Senhora da Nazaré - 2012.

O Portal de Nariz deseja os maiores sucessos ao novo porta-estandarte do lugar de Verba e conta desde já com o Verba Online para fortalecer a divulgação da freguesia de Nariz na web.

O Portal de Nariz relembra ainda e a título de experiência, que criar um website é um acto extremamente fácil. Difícil e exigente de algum trabalho e dedicação é apresentar actualizações regulares de modo a que o projecto arraste uma pequena legião de fiéis seguidores. É bastante vulgar encontrar projectos análogos que nasceram com apresentações pomposas, vistosos e cheios de fulgor mas, que rapidamente se tornaram em projectos estáticos, obsoletos e sem vida porque nunca ou muito raramente viram actualizações.

Bem Vindo Verba Online!

Os (meus) Recortes ®
António Bastião / 49
Nariz / Aveiro / Portugal
abastiao@hotmail.com
* Site otimizado para smartphones *