Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Os (meus) recortes...

Para uma imensa minoria...by Bastião

Os (meus) recortes...

Para uma imensa minoria...by Bastião

Talvez um pouco parcial.
Totalmente pessoal.
Eis os Meus Recortes...

Apesar das condições climatéricas adversas o evento Caminhada Solidária “Passo a passo por um autocarro” pelo Centro Social Paroquial S. Pedro de Nariz contou com a participação de cerca de 350 pessoas. Com grande adesão e envolvimento da comunidade, foram caminhar cerca de 120 pessoas. A partida deu-se no parque de lazer de Nariz sob a orientação voluntária do Prof de Educação de Física da Instituição. Os caminheiros passaram pelas 4 pontes de Nariz num percurso de 6 Km. Na Caminhada contámos com o apoio dos Bombeiros Voluntários Velhos de Aveiro.

No final da caminhada os convivas reunidos no Parque de Lazer de Nariz disfrutaram de um almoço de porco no espeto. A tarde foi de convívio, alegria e muita animação com a participação espontânea de um grupo de convivas que com os seus instrumentos abrilhantaram com um momento de música popular.


A Caminhada Solidária “Passo a passo por um autocarro” foi promovida por um grupo de cidadãos provenientes dos diversos lugares de Nariz, Verba e Vessada.


A Caminhada Solidária contou com o apoio de particulares residentes e emigrantes, empresas de Nariz e freguesias vizinhas, fornecedores da Instituição, e entidades como a União de Freguesias de Requeixo, N. Sr.ª Fátima e Nariz e Câmara Municipal de Aveiro.


As receitas da iniciativa revertem integralmente para a aquisição de um autocarro que permitirá dar continuidade ao serviço de Transporte de crianças e Idosos que é prestado pelo Centro Social.


A todos os que de alguma forma contribuíram para o sucesso deste evento o nosso bem-haja.


 O texto e foto acima reproduzidos foram retirados da página facebook do Centro Social Paroquial S. Pedro de Nariz
Os (meus) Recortes ®
António Bastião / 49
Nariz / Aveiro / Portugal
abastiao@hotmail.com
* Site otimizado para smartphones *