Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Os (meus) recortes...

Para uma imensa minoria...by Bastião

Os (meus) recortes...

Para uma imensa minoria...by Bastião

Talvez um pouco parcial.
Totalmente pessoal.
Eis os Meus Recortes...

Recém-formado em Medicina Veterinária, Ruslan Sclifos (Orlando, como é conhecido) debateu-se com a falta de trabalho na especialidade. A acrescentar a instabilidade política na Moldávia, rumou a Portugal, no ido ano 2000, em busca de melhores condições de vida.

Já em terras lusas, ainda sem a família, trabalhou na empresa Diatosta, na Costa do Valado. Com as habilitações que possuía a destacarem-se, foi no ano de 2001 que Alberto Vieira o trouxe para a Quinta da Azinhaga, em Nariz. Foi ainda nesse ano que chegaram a Portugal a esposa e o filho.

Ao serviço da Quinta da Azinhaga até à presente data, sempre evidenciou profissionalismo e capacidade de liderança. Qualidades que o levaram a ser o director de produção da exploração agrícola de Nariz.

Sempre com a esperança de ver a sua licenciatura válida em Portugal, é no ano de 2002 que Ruslan entrega na Universidade de Aveiro o processo para obter equivalência da sua formação académica tirada na Moldávia.

Depois de prestação de provas, exames e outros processos administrativos, o longo processo ficou concluído em Junho do corrente ano.Seguiu-se o processo de inscrição na Ordem dos Médicos Veterinários para ser autorizado e credenciado a exercer medicina veterinária em Portugal.

22 de Novembro de 2012 – Terminou a longa caminhada que culminou com Ruslan Sclifos inscrito na Ordem dos Médicos Veterinários e, finalmente credenciado a exercer a actividade.

Desde a presente data, Ruslan Sclifos está à disposição dos interessados, para prestação de serviços de medicina veterinária.

Com assistência veterinária 24 Horas, tanto na sua residência como ao domicílio (viatura auto equipada).

Pequenas cirurgias, consultas, assistência pós cirúrgica, parto de animais - São alguns dos serviços que Ruslan apresenta, tanto para animais de companhia como de pecuária.

O novo médico veterinário está ainda apto para executar outros serviços, nomeadamente documentação e passaporte de animais, aplicação de chips, vacinas, desparasitações e outros tratamentos em animais.

Com ampla experiência na área agrícola, Ruslan Sclifos está disponível para apoio e consultoria na actividade agrícola integrada, podendo fornecer soluções personalizadas para maximizar o desempenho e rendimento.

Para contactar Ruslan Sclifos, ligar para o telefone 918 082 426 ou na sua residência, sita na Rua Direita, nº 347 – Vessada – Nariz.
 

Os (meus) Recortes ®
António Bastião / 49
Nariz / Aveiro / Portugal
abastiao@hotmail.com
* Site otimizado para smartphones *