Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Os (meus) recortes...

Para uma imensa minoria...by Bastião

Os (meus) recortes...

Para uma imensa minoria...by Bastião

Talvez um pouco parcial.
Totalmente pessoal.
Eis os Meus Recortes...

O Secretariado da Comissão Política Concelhia do PS Aveiro realizou no passado Sábado, dia 11 de Fevereiro, um conjunto de visitas e reuniões de trabalhos com os autarcas eleitos pelo PS nas freguesias de Nariz, N.S. de Fátima, Oliveirinha, Requeixo e Eirol.

Esta iniciativa teve como objectivo analisar e discutir, no local, os diversos problemas com que as freguesias do município de Aveiro se confrontam, quer seja a gritante degradação dos arruamentos municipais, a inexistente reabilitação e manutenção do parque escolar municipal e os problemas decorrentes da falta de apoio ao movimento associativo social, cultural e desportivo por parte da maioria PPD/PP do executivo município.

Na freguesia de Nariz, o encontro foi marcado para as 15H00 na Pastelaria Largo de Nariz, seguindo-se uma visita por alguns pontos fulcrais da freguesia, nomeadamente as escolas, a sede e campo de futebol da ADNariz e Centro Social de Verba.

Com estas visitas, a Comissão Política Concelhia do PS Aveiro, pretende fazer o levantamento e identificação dos principais problemas nestas localidades, com objectivo próximo de os expôr na Assembleia Municipal e nas próprias assembleias de freguesia.

A referir ainda, disseram os elementos da concelhia que, foram detectados alguns pagamentos em atraso por parte da autarquia aveirense, “tanto a associações (como é o caso da ADNariz), como às próprias juntas”, que continuam a aguardar pelas transferências financeiras. Quanto ao parque escolar “existem promessas feitas que ainda estão por concretizar”.

Os (meus) Recortes ®
António Bastião / 49
Nariz / Aveiro / Portugal
abastiao@hotmail.com
* Site otimizado para smartphones *