Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Os (meus) recortes...

Para uma imensa minoria...by Bastião

Os (meus) recortes...

Para uma imensa minoria...by Bastião

Talvez um pouco parcial.
Totalmente pessoal.
Eis os Meus Recortes...

Câmara Municipal de Aveiro aprova investimento financeiro para pavimentações e delegação de competências às Juntas de Freguesia.

A Câmara Municipal de Aveiro aprovou hoje, em Reunião de Câmara, um investimento de um milhão e duzentos e setenta mil euros, em pavimentações.

Foram adjudicadas três obras de beneficiação e pavimentação de arruamentos, no valor de 230 mil euros. Foram ainda aprovadas as aberturas de quatro procedimentos concursais para a reabilitação de vias e pavimentos em várias Freguesias do Município, num montante total de 670 mil euros. Foi ainda deliberada a celebração de Contratos-Programa entre a Câmara Municipal de Aveiro e Juntas de Freguesia, também para pavimentações, num total de 370 mil euros.

Na Reunião de Câmara, hoje realizada, foi também aprovada a transferência de um milhão e cem mil euros para as Juntas de Freguesia, no âmbito da delegação de competências nas seguintes áreas: limpeza de valetas, passeios, espaços verdes e praias, parques infantis, tanques, parques de lazer e polidesportivos.

Notícia retirada do website www.terranova.pt
 
Segundo a notícia acima transcrita, é possível antever que a operação de «remendar» os buracos das nossas estradas (diga-se de Nariz e arredores) é prioridade da nossa Câmara Municipal a curto prazo, mas na prática não será tão breve. Se tal acontecer nos próximos trinta dias será caso para festejar. Quando esse dia chegar, que ao menos as reparações feitas não sejam válidas até às próximas chuvadas…
 
Os (meus) Recortes ®
António Bastião / 49
Nariz / Aveiro / Portugal
abastiao@hotmail.com
* Site otimizado para smartphones *