Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os (meus) recortes...

Para uma imensa minoria...by Bastião

Os (meus) recortes...

Para uma imensa minoria...by Bastião

Talvez um pouco parcial.
Totalmente pessoal.
Eis os Meus Recortes...

Muita animação e sucesso – serão estas as palavras que melhor definem os dois dias em que decorreu o I Encontro de Artesanato de Nariz.

Ao recorrer a mini-stands de exposição (pequenas casas em madeira), equipamentos que a Câmara Municipal de Aveiro disponibiliza para este tipo de eventos, a Associação Desportiva de Nariz distribuiu-os pelo largo da igreja e recorreu ainda ao salão da Junta de Freguesia mostrar o que de melhor é feito na freguesia em termos de artesanato.

Desde colectividades e instituições locais, passando ainda por artesões, também locais, há a destacar os stands da Associação Jovens e Amigos de Nariz; Associação Desportiva de Nariz; Rancho Folclórico N. S. da Nazaré de Verba; Centro Social São Pedro de Nariz; Adelino Aires; Agripina Vieira; Catita Animações; Faty Jesus; Yenny Jesus; Maria da Conceição, Manuel Casimiro. Não por lapso, a referir ainda a presença de outros expositores aqui não nomeados por falta de informação, mas que estão visíveis no slide show.

Com um cardápio musical que apostou em grupos de Nariz e Palhaça, foi meio caminho para a animação e grande afluência de público ao Largo da Igreja em Nariz. Durante o encontro, os presentes tiveram a oportunidade de ver as actuações do Grupo de Ginástica Feminina ADN; Ranchos Folclóricos Nossa Senhora da Nazaré de Verba e São Pedro da Palhaça; Grupo de Cantares Raízes da Nossa Terra – Palhaça e ainda um grupo de fado amador – António Fardilha, Fernando Bardot e Companhia.

A Associação Desportiva de Nariz está de parabéns. Óptima organização!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Os (meus) Recortes ®
António Bastião / 49
Nariz / Aveiro / Portugal
abastiao@hotmail.com
* Site otimizado para smartphones *