Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Os (meus) recortes...

Para uma imensa minoria...by Bastião

Os (meus) recortes...

Para uma imensa minoria...by Bastião

Talvez um pouco parcial.
Totalmente pessoal.
Eis os Meus Recortes...

O Centro Cultural e Desportivo da Associação Desportiva de Nariz (ADNariz) promove para os dias 26 e 27 de Maio o I Encontro de Artesanato de Nariz.

A ADNariz lança o convite à população da freguesia para participarem, como expositores e artesãos, na I mostra de artesanato.

O Largo da Igreja em Nariz será o palco onde os trabalhos serão expostos durante os dois dias do certame. Para este encontro estão já confirmadas as presenças de artesãos locais que vão expor miniaturas navais e arte sacra, cestaria em vime e pinturas em produtos agrícolas.

De referir que também é artesanato: bijuteria diversa, rendas e bordados em tecido, arraiolos, pintura em tecido ou em olaria, alfaias agrícolas, objectos diversos em metais variados, peças de carpintaria,…

A ADNariz prepara para a noite de 26 de Maio animação musical e em breve divulgará o cartaz a apresentar.

Com esta iniciativa, a ADNariz pretende reunir e mostrar o que de melhor se faz nesta actividade e, nesse sentido, proporcionar trocas de experiência e simultaneamente oportunidades de comércio.

Para inscrições ou mais informações, contactar Adelino Aires (234 759 005) ou Manuel Casimiro (919 167 011).


Artesão: Pessoa que fabrica manualmente determinadas peças ou produtos (de olaria, carpintaria, tecelagem, renda, etc.); pessoa que faz os seus próprios produtos e os comercializa directamente.

Artesanato: Conjunto das peças ou produtos resultantes da actividade dos artesãos; produto final do trabalho do artesão.

Os (meus) Recortes ®
António Bastião / 49
Nariz / Aveiro / Portugal
abastiao@hotmail.com
* Site otimizado para smartphones *