Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Os (meus) recortes...

Para uma imensa minoria...by Bastião

Os (meus) recortes...

Para uma imensa minoria...by Bastião

Talvez um pouco parcial.
Totalmente pessoal.
Eis os Meus Recortes...

Com alguma lama à mistura (como seria de esperar de um mês de Abril), depois de uma visita ao futuro parque da freguesia, há a destacar três frentes de trabalho: 
  • A futura zona de mesas e bancos coberta (telheiro) já tem a área definida e no seu interior já são visíveis as bases de cimento que suportarão a mesa central e os dois bancos laterais. A referir que os tampos de betão que irão formar a mesa já foram produzidos. Junto ao espaço já se encontram as paletes com calçada que será usada para pavimentar a referida área;
  • Está em construção o muro que limita a propriedade em frente à Rua Direita. Este muro está a ser construído com o devido recuo em relação à estrada para futuro estacionamento de viaturas;
  • O local dos sanitários já se encontra devidamente dividido, estando neste fase a serem instaladas as tubagens para águas e esgotos. 
À semelhança dos anos anteriores, o dia da Comunidade Paroquial de Nariz terá lugar em meados do mês de Junho e, segundo algumas vozes da freguesia, será nesse dia a inauguração oficial do parque e para tal, nada melhor do que receber uma confraternização comunitária.

Em breve o Portal de Nariz dará mais informações sobre a evolução dos trabalhos.


 

Os (meus) Recortes ®
António Bastião / 49
Nariz / Aveiro / Portugal
abastiao@hotmail.com
* Site otimizado para smartphones *