Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os (meus) recortes...

Para uma imensa minoria...by Bastião

Os (meus) recortes...

Para uma imensa minoria...by Bastião

Talvez um pouco parcial.
Totalmente pessoal.
Eis os Meus Recortes...

Depois de um empate no jogo de apresentação e de uma derrota na 1ª jornada da Taça Fundação INATEL – Época 2012/2013, eis que a Associação Desportiva de Nariz (ADNariz) alcança a primeira vitória.

Na 2ª jornada, jogada no passado Sábado (23 de Novembro), a ADNariz recebeu o CCD Perrães (Oiã). Jogo muito disputado, com eficazes jogadas e ataques certeiros para ambos os lados. Com o passar do tempo começaram a evidenciar-se jogadores capazes de resolver o desafio.

Vitória merecida dos homens de Nariz por 4-2. Os golos da equipa de Nariz foram assinados por Luís Dias (2) e Gualter Barros (2).

Nas palavras de Manuel Casimiro, o bom comportamento e desempenho da equipa de Nariz, mereciam que os naricenses apoiassem mais a equipa da sua terra, no mínimo quando joga no Porto de Ílhavo.

Refere ainda o presidente Casimiro que, face à falta de apoios financeiros, começa a ter dificuldade em cumprir o calendário futebolístico e, inclusive já marcou uma reunião com os responsáveis do INATEL, para tentar abdicar da presença da GNR nos jogos em casa, que acarreta encargos na ordem dos 150 Euros por jogo.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Os (meus) Recortes ®
António Bastião / 49
Nariz / Aveiro / Portugal
abastiao@hotmail.com
* Site otimizado para smartphones *