Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Os (meus) recortes...

Para uma imensa minoria...by Bastião

Os (meus) recortes...

Para uma imensa minoria...by Bastião

Talvez um pouco parcial.
Totalmente pessoal.
Eis os Meus Recortes...

A ADNariz levou de vencida a partida do passado fim-de-semana que, no Porto de Ílhavo opôs os naricenses à equipa do Boco (Sosa- Vagos).

A equipa da casa apresentou-se em campo disposta a não deixar fugir os 3 pontos da jornada até porque jogava frente ao último classificado. Era oportunidade a não desperdiçar. Tarefa que se veio a concretizar em difícil tom mas, com muito mérito.

Na 1ª parte, os inúmeros remates à baliza da equipa forasteira, os avançados de Nariz teimaram em não meter a bola na baliza.

Com o início do 2º tempo, e a manter-se o nulo no resultado, foi-se destacando o defesa do ADNariz, Luís Dias que foi incansável a contrariar as intenções dos homens do Boco.

Ainda assim, foi nessa fase que o Boco fez 2 golos deixando os naricenses impávidos.

Em resposta, é aqui que entrou a “máquina” do ADNariz, Gualter Barros que, perante a impotência do adversário fez um hat-trick, elevando resultado para 3-2.

Seguiu-se mais um golo do Boco que ditava o empate no jogo mas, é o naricense “Trela” que ao marcar um tão desejado golo fez com que os três pontos ficassem em Nariz.

Parabéns ADNariz!

Os (meus) Recortes ®
António Bastião / 49
Nariz / Aveiro / Portugal
abastiao@hotmail.com
* Site otimizado para smartphones *