Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Os (meus) recortes...

Para uma imensa minoria...by Bastião

Os (meus) recortes...

Para uma imensa minoria...by Bastião

Talvez um pouco parcial.
Totalmente pessoal.
Eis os Meus Recortes...

Com um comportamento algo irregular, a ADNariz mostrou nas duas últimas jornadas que até é superior ao que pensava. Depois de no fim-de-semana anterior ter vencido o FC Boco, no passado Sábado, a saga repetiu-se.

Para cumprir a última jornada, a equipa de Nariz deslocou-se à Gafanha do Carmo para defrontar o Beira-Ria; equipa que ocupava o meio da tabela.

Manuel Casimiro, ao exigir concentração máxima aos seus jogadores, foram constantes ao longo do jogo as aproximações à baliza do adversário. Fruto de um livre directo, é José Luís que coloca a ADNariz a vencer por 0-1. É o mesmo José Luís que poderia ter dilatado o resultado se não tivesse falhado a conversão de um castigo máximo.

Vitória da ADNariz por 0-1. Bom nível de futebol praticado pelos homens de Nariz. Parabéns.

Concluída a 1ª fase Taça INATEL, o grupo D ficou ordenado da seguinte forma: 1º: - ADRAC Rego – 31 pts.; 2º - ADRC Carqueijo – 22 pts.; 3º ADCF Santo André – 18 pts.; 4º - Perrães – 12 pts.; 5º - GD Beira-Ria – 11 pts.; 6º - ADNariz – 10 pts.; 7º - FC Boco – 4 pts.

Em breve terá início a 2º fase da Taça INATEL. Será composta por um campeonato formado pelos 1ºs e 2ºs lugares dos 4 grupos e, em simultâneo outra competição que juntará as equipas classificadas entre o 3º e 7º lugar, também dos 4 grupos, a chamada Taça de Reconhecimento. Em breve será apresentada a calendarização dos jogos.

Os (meus) Recortes ®
António Bastião / 49
Nariz / Aveiro / Portugal
abastiao@hotmail.com
* Site otimizado para smartphones *